Eu sou analógico para as relações!

Caixa de compartilhamento

A causa da neurose heheheheh

9 comentários

  1. vc é um artista meu amigo, e vcs possuem o poder (no yoga falam em siddhis) de afectar e ser mais afectado pelos mundos que os rodeiam (simbólico e fenomenológico). Essa sensação de vazio me parece parte do seu próprio processo analítico. Qto mais nos aprofundamos em nossas travessias pessoais, mais e mais nos afastamos do que não nos interessa e, muitas vezes, deixam de fazer sentido. Continue escrevendo com as luzes de seu olhar fotográfico tão lindo e com as letras que se avolumam em signos refletindo sua alma e nos fazendo tocar e nos perceber mais de nós mesmos através dos seus olhos hermano. Grato por ler a tua força pulsando daí e reverberando aqui. abs.

  2. Muito obrigada por compartilhar seus sentimentos. Estou há meses querendo começar esse livro sobre escrita, e depois de ler o seu texto, senti o empurrão que eu precisava! Só continue! Beijão!

  3. Maravilhoso colega, não sai de mãos vazias ,ao contrário me identifiquei muito,tenho escrito poesia e levo para a terapia tem sido muito bom 🥰

  4. Adorei e me identifiquei com os pensamentos após as 22h. Já acordei várias vezes com angústia, mas ao amanhecer sabia que tudo ficaria bem.
    Continue compartilhando 👏🏻

  5. Meu amigo querido,
    Suas palavras me atravessaram de uma forma ímpar…. se você é analógico eu devo ser movido a manivela pois minha neura é tanta que minhas plantas são artificiais e meus cachorros de pelúcia pelo exato mesmo motivo seu.
    Abraços

  6. Marcão!

    Confesso que sou preguiçoso a leituras…

    Mas sinceramente teu texto me cativou.

    E sim, confesso também que outros dia também estava com algumas neuroses/crises existências…

    Acho que é mesmo um “fim dos tempos”…

    Mas acho também que é início de outros!

    O que percebo é que nosso velho eu, deve aos poucos ir dando lugar para o nosso novo eu, e a Psicanálise vem auxiliando nesse processo!

    Irmão, respiiiira + não pira!

    Tmj 🙌🙌🙌🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *